TRABALHOS DE TRABALHOS DE ENFERMAGEM

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Essa é a carta do Diabo.Cuidado com as nossa ações,para não beneficiar o malígno.

UMA CARTA DO DIABO PARA VOCÊ

Levo ao conhecimento de todo cristão que estou trabalhando muito, e embora me pitem (os homens) de uma maneira feia dizendo que tenho pé de pato, rabo, chifre e outras coisas mais, entretanto não sou bem assim. Se você conhece a Bíblia sabe que posso me transformar, inclusive em anjo de luz. Na realidade, vou a Igreja com mais frequência do que muitos cristãos. Aliás, é na Igreja que tenho maiores alegrias e muitos amigos.
Fico muito contente quando vejo muitos que não leem e não estudam Bíblia e transbordo de alegria quando ouço um pregador dizer que não estudou, não preparou, não rezou e não teve tempo; eles não veem, mais chego a bater palmas! Fico jubiloso quando o padre está pregando e muitos cristãos saem, deixando seu lugar vazio; isto me deixa alegre porque sei que eles vão encontrar meus companheiros lá fora e não voltam para ouvir a mensagem, ficando assim, fracos na fé, e muitos até abandonam a religião.
E claro que fico satisfeito por ver as crianças e até mesmo os adultos escreverem coisas feias nos bancos, nas paredes ou nos banheiros da Igreja. Que bom! E gosto de fazer as pessoas se levantarem a todo o momento para irem ao banheiro e ao bebedouro, ou à cantina. Bem, na verdade, faço questão de acompanha-los para que não voltem, deixando assim os padres nervosos e irritados.
Sou eu quem, na hora da celebração e nos encontros de catequese levo os Cristãos a conversarem. Não deixo ouvir a mensagem, faço cair livros no chão e forço as pessoas dormirem-na hora da celebração. As vezes não deixo muitos entregarem o dízimo e muito menos suas ofertas para o sustento da Igreja, e assim, o padre fica bravo porque o povo não colabora.
Finalmente, quando termina a celebração, faço as pessoas esquecerem suas Bíblias, livros de oração, terço, bolsas e outros objetos para irritá-las e não permitir que leiam nada na Bíblia em casa. Veja como eu atuo na Igreja e me preocupo mais como muitos cristãos. É até crime dizer que sou preguiçoso, não acha? Veja como eu trabalho!
Vou mostrar ainda a vocês que eu faço. Veja só: levo as pessoas a ficarem frias e sussurro nos seus ouvidos coisas que me ajudam muito. Falo os pecados da igreja ao povo esses ficam escandalizados.

1- Você está cansado, não tem condições de ir a Igreja. Você não vai ganhar nada com isso.
2- A campanhas de evangelização são muito longas e cansativas, é conveniente que não vá. Não perca seu tempo.
3- Sair com folhetos é vergonhoso e humilhante, ninguém vai aceita-los. Não colabore, não participe!
4- É melhor passear, ir ao cinema, ao teatro, ver TV e outras coisas mais, do que participar de uma reunião, ou de catequese.
5- Especialmente você não pode deixar de acompanhar os programas de televisão pois eles tem tudo que agrada você, pois te ofereço aquele mundo bonito de prostituição, da pornografia, os filmes de violência, a provação do adultério, através do nudismo que passa na televisão... tudo o que você gosta!
6- Trabalhos de libertação é coisas de falsos profetas. Preguem sem tocar no meu nome. Sejam meus profetas.
7- Digam ao padre que ele está trabalhando demais, que ele deve descansar, que está perdendo tempo, o povo é ingrato e não agradece.
8- Cura divina não existe, é ilusionismo, não creia nos padres que pregam isso. A doença é uma provação divina, é Deus quem castiga.
9- Não cante e não se alegre na Igreja, o que importa é o interior. Os cantos são feios.
10- O que mais gosto é de padre que não reza e que não ama a Igreja.

Terminando, meus caros cristãos, deve dizer-lhes que fico muito feliz quando visito a sua Igreja, porque quando chego lá você sempre me dá oportunidade para que eu faça alguma coisa, pois encontro lá bastante brigas e divisões. Fico triste, apenas, quando vejo a igreja inteira cantando. Lembro-me que eu fui o primeiro maestro, por isso me orgulhei e quis ser igual a Deus. Mas fui derrubado, pequeno o meu privilégio no céu. Por isso na tua igreja adoro os invejosos e os fofoqueiros.
Hoje, na Igreja, a música é o que mais odeio, porque sei que nunca mais poderei dirigir uma celebração cantando. Por este motivo meto a minha colher enferrujada no meio da Igreja para que não cantem. Faço brigas e inimizades entre os corais, coloco invejas no coração deles.
Bem, à medida que você quiser me dar uma oportunidade, eu agradeço, antecipadamente, porque estou sempre presente. Sem mais por hoje é só. Aqui me despeço, deixando um abraço de toda a minha família infernal. Espero contar com você.

Do seu inimigo certo, nas horas incertas.
Belzebu (satanás)
O diabo apareceu no país do Haiti – Ilha do Caribe e deixou esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário