TRABALHOS DE TRABALHOS DE ENFERMAGEM

Meu Funeral



Eu sou alguém que amo a vida, não sou vaidosa, tive muitos sonhos, não mas,não sou ambiciosa, sou muito simples. Nunca busquei nenhum privilégio na vida. Mas há algo que desejo muito, mesmo não possuindo nada:  È o Meu Funeral
Talvez por ter 31 anos de idade as pessoas me questionam muito a respeito desse meu desejo, meu sonho, mas explico.
Pra mim a morte não é o Fim e sim a concretização de uma missão e o começo de uma nova realidade que foi buscada enquanto vivemos. Ou seja, vivo toda a minha vida em busca do céu  e na firme esperança do encontro com Cristo como o grande noivo que espera a sua noiva.
Cristo é o meu noivo que não é não  como noivo de forma terrena com desejos sexuais,etc...
O meu noivo Cristo é alguém com quem eu convivo, tenho intimidade de experiência de oração, plena confiança, que nos amamos num amor ágape, alguém que me escuta, que me consola quando choro, que todas as vezes que o procuro sempre está  e que finalmente é alguém que quando me chama eu vou. Quando às vezes os meus pecados me fazem distanciar Dele sofro, choro e Ele sempre me perdoa e nos reconciliamos.Enfim o nosso noivado durará até o dia em que Ele decidir me buscar para realizar o nosso feliz casamento, isso é para o mundo a minha  morte, mas para mim o meu grande dia!
mas digo que não apresso esse dia, pois Ele sabe quando chegará o tempo certo de vim mim buscar
Pois então o meu funeral será assim:
Em primeiro lugar desejo ir vestida de noiva (vestido branco com véu)
Meu caixão eu peço que seja de cor branca.
Peço que como todo casamento que eu seja velada na Igreja a qual eu sirvo á 22 anos.
Que todos os meus amigos estejam presentes e vestidos pelo menos com uma blusa branca.
Que durante o velório toquem músicas suaves, mas não fúnebres, mas músicas que expresse uma espiritualidade, que leves os que estão não á um sentimento de morte, mas de oração com Deus. E que nunca se expresse tristeza,mas alegria.
Que dentro do meu caixão tenha de flores só o buquê em minhas mãos, que os meus amigos levem as flores nas mãos para colocarem no meu túmulo.
Que a missa de Corpo Presente seja Celebrada pelo Padre que tenha me acompanhado fielmente esse nome está na confiança da minha sobrinha e afilhada Naira.
Que as pessoas que não gostam de mim ou que me magoaram nesta vida podem participar, pois nesse dia se eles desejarem por a mim já estará concedido o perdão.
Que tenha muitos momentos de Oração
10ª Eu peço, ou proíbo que haja choro de tristeza e se houver que seja de alegria, pois eu estarei concretizando o que eu sonhei a minha vida inteira.
Enfim esse é meu Funeral que eu espero que meus amigos, parentes,  afilhados e filhos espirituais cumpram, senão.......................Eu casarei assim mesmo porém vcs estarão sendo infiéis ao um pedido.mas eu estarei sempre sendo fiel ao meu noivo.
Jesus Cristo