TRABALHOS DE TRABALHOS DE ENFERMAGEM

sábado, 17 de dezembro de 2016

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO



Resultado de imagem para foto do Santíssimo 
Canto
1. Vem Senhor Jesus o coração já bate forte ao te ver, a tua graça hoje quero receber sem a bênção do Senhor não sei viver.
Vem Senhor Jesus olhar o povo ao teu redor me faz lembrar a multidão lá no caminho a te esperar sem a bênção do Senhor não sei vier.

É o Rei a nossa frente está é feliz quem o adorar. É Jesus o nosso mestre e Rei bem aqui tão perto se deixa encontrar diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará. (bis) Diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará. (bis)

CANTO
2.Estou aqui, pra ser amado e te amar te olhar nos olhos e deixar-me apaixonar. Diante de te, pra me render ao teu amor e confessar minhas fraquezas sou pecador. Também estou aqui pra pedir perdão pelas almas que ainda buscam teu coração.

Te amar por quem não te ama te adorar por quem não te adorar esperar por quem não espera em te pelos que não crer e eu estou aqui. (bis)

Primeira Leitura (Ef 3,14-21)
Leitura da Carta de São Paulo aos Efésios.
Irmãos, 14eu dobro os joelhos diante do Pai, 15de quem toda e qualquer família recebe o seu nome, no céu e sobre a terra. 16Que ele vos conceda, segundo a riqueza de sua glória, serdes robustecidos, por seu Espírito, quanto ao homem interior, 17que ele faça habitar, pela fé, Cristo em vossos corações, que estejais enraizados e fundados no amor. 18Tereis assim a capacidade de compreender, com todos os santos, qual a largura, o comprimento, a altura, a profundidade, 19e de conhecer o amor de Cristo, que ultrapassa todo o conhecimento, a fim de que sejais cumulados até receber toda a plenitude de Deus. 20Àquele que tudo pode realizar superabundantemente, e muito mais do que nós pedimos ou concebemos, e cujo poder atua em nós, 21a ele glória, na Igreja e em Jesus Cristo, por todas as gerações, para sempre. Amém.
 CANTO: Todo joelho se dobrará

AGRADECIMENTO
Transborda em toda a terra a bondade do Senhor! Ó justos, alegrai-vos no Senhor! Aos retos fica bem glorificá-lo. Dai graças ao Senhor ao som da harpa, na lira de dez cordas celebrai-o!
 Pois é reta a palavra do Senhor, e tudo o que ele faz merece fé. Deus ama o direito e a justiça, transborda em toda a terra a sua graça.
Mas os desígnios do Senhor são para sempre, e os pensamentos que ele traz no coração, de geração em geração, vão perdurar. Feliz o povo cujo Deus é o Senhor, e a nação que escolheu por sua herança!
 Mas o Senhor pousa o olhar sobre os que o temem, e que confiam esperando em seu amor, para da morte libertar as suas vidas e alimentá-los quando é tempo de penúria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário