TRABALHOS DE TRABALHOS DE ENFERMAGEM

domingo, 10 de agosto de 2014

Cânticos especiais para festa de n.s. aparecida



Entrada
Primeira cristã Maria da l
Sabias, ó Mãe, amar teu Jesus
Primeira cristã Maria do amor
Soubeste seguir teu Filho e Senhor
Nossa Senhora das milhões de luzes
Que meu povo acende pra te louvar
Iluminada, iluminadora/Inspiradora de quem quer amar/E andar com Jesus

Primeira cristã Maria do lar 
Ensinas, ó Mãe, teu jeito de amar
Primeira cristã, Maria da paz
Ensinas, ó Mãe, como é que Deus faz

Primeira cristã sempre a meditar
Vivias em Deus, sabias orar
Primeira cristã fiel a Jesus
Por todo o lugar, na luz e na cruz

 Entrada
Não troco a minha fé por outra fé
Não troco a minha paz por outra paz
Não deixo a minha santa religião
Por outra qe garante a salvação agora e já!
Respeito quem não crê como acredito
E peço que também os abenções meu senhor
Sou santo e pecador e minha igreja também é
Porém não troco a minha fé por outra fé
Sou santo e pecador e minha igreja também é
Porém não troco a minha fé por outra
Aceito questionar a minha fé
Aceito questionar a minha paz
E sei que a minha santa religião
Tem muito que aprender e mais ainda que mudar
Mas fico aonde estou porque acredito
E luto pra mudar a minha igreja pra melhor
Católico eu serei com muito orgulho e muito amor
Não vou deixar a minha igreja não senhor
Sou santo e pecador e minha igreja também é
Porém não troco a minha fé por outra fé./Porém não troco a minha fé por outra fé

Entrada 3
ATO PENITENCIAL
1-Diante deste altar,eu mim curvo/para Ti pedir perdão./Sei que eu errei/não amei o meu irmão./Por isso venho Ti pedir perdão.
Cristo  sei que eu falhei/calei-me quando devia falar/não anunciei,/não agir como cristão./Por isso venho Ti pedir perdão
REF: Perdão meu Senhor,/perdão meu Senhor,/ de joelho confesso que sou to pecador.Perdão meu Senhor, perdão meu Senhor / derrame sobre mim um pouquinho do seu amor.(Bis)
2 Senhor   sei que eu falhei/calei-me quando devia falar/não anunciei,/não agir como cristão./Por isso venho Ti pedir perdão
GLÓRIA 1
Glória glória , glória ,/ cante pra Deus um cântico novo/ pois Ele fez maravilhas /deu a vitória ao seu povo
1-O pai revelou sua justiça as nações/fidelidade a    casa de Israel/ catemos a Ele com o coração/pois Nosso Deus é justo e fiel.
2-Que batam palmas rios e montanhas/que o povo celebre com alegria/O Filho Jesus com força e direito/ reina no mundo com sabedoria.
3-Vem Espírito Santo de Deus/nossa vida se confirmará/Sirvamos a Ele com fé e alegria/Porque Ele é Santo e sempre será
GLÓRIA 2
Glória a Deus nos altos céus, paz na terra a seus amados
A vós louvam Rei celeste os que foram libertados!

Glória a Deus, lá nos céus e paz aos seus amém!

Deus e Pai nos vos louvamos, adoramos, bendizemos.
Damos glória ao Vosso Nome, Vossos dons agradecemos!

Senhor, Nosso Jesus Cristo Unigênito do Pai
Vós de Deus Cordeiro Santo, nossas culpas perdoai!

Vós que estai junto do Pai, como nosso Intercessor.
Acolhei nossos pedidos, atendei nosso clamor!

Vós somente sois o Santo, o Altíssimo Senhor.
Com o Espírito Divino, de Deus Pai no esplendor!
ACLAMAÇÃO
Aleluia, Aleluia , Aleluia, Aleluia
Aleluia, Aleluia , Aleluia, Aleluia

Alguém do povo exclama: Como é grande, ó Senhor
Quem te gerou e alimentou
Jesus responde: ó mulher pra mim é feliz
Quem soube ouvir a voz de Deus e tudo guardou 
Ofertório 1
Pai Santo, na força deste rito,
sejais sempre bendito pelo vinho e pão.
Da vossa bondade recebemos os dons
que oferecemos para a salvação.

Ref:Senhor, eterno Pai,
os dons de vinho e pão
agora transformai em vida e salvação! (bis)

Pai Santo, sejamos água pura, 
que ao vinho se mistura e vai se consagrar.
Por Cristo, a nossa humanidade da vossa divindade vai participar.
COMUNHÃO 1
Quão grande graça após uma consagração
Feita por Pedro, por Tiago ou por João.
A mãe que alimentou Jesus em seu ser,
Comunga agora o Deus comunhão
Quanta alegria a de Maria/Receber Jesus na Eucaristia./O corpo do Filho que um dia ela gerou,/Foi ela quem primeiro O comungou.
Eu imagino que naquela refeição/Estava junta aquela que sempre O seguiu·A Mãe que deu a luz o Cristo meu Senhor/Comeu do pão que o Filho serviu
Quanta alegria a de Maria que gerou/O Deus que em seu ventre um dia alimentou./Ser novamente sua morada/Por isso és bendita e agraciada
Te coroamos, ó Mãe! (3v) Rainha!
Final
Viva a mãe de Deus e nossa,/Sem pecado concebida !/Viva a Virgem Imaculada,/A Senhora Aparecida!
Aqui estão vossos devotos,/Cheios de fé incendida,/De conforto e de esperança,/Ó Senhora Aparecida!
Virgem santa, Virgem bela/Mãe amável, Mãe querida,/Amparai-nos, socorrei-nos,/Ó Senhora Aparecida.
Protegei a santa igreja,Ó Mãe terna e compadecida,/Protegei a nossa Pátria,Ó Senhora Aparecida
Velai por nossas famílias,/Pela infância desvalida,
Pelo povo Brasileiro,/Ó Senhora Aparecida!

Maria, cheia de graça, amor que abraça, nos chama de filhos./Maria, mãe que ilumina nosso caminho, nos conduz a Deus.
Maria, mãe da Igreja, convida-nos sempre a orar./Maria, esplendor de beleza,
que alegria poder cantar seu nome.
Maria.../Mãe, mãe, mãe, Maria nossa mãe.
Mãe, mãe, mãe, Maria nossa mãe.
Mãe, mãe, Maria nossa mãe.
Todas as Nossas Senhoras
Quando eu me sinto aflito, nossa senhora da paz
Me dá sua mão me acalma, tranqüilidade me traz
Se uma lágrima me rola e o pranto eu não contenha
Choro nas escadarias de nossa senhora da penha
Nossa senhora de fátima peço que a alegria venha

Se o perigo me preocupa eu tenho fé não me alarmo
Tenho meu escapulário, nossa senhora do carmo
Senhora dos navegantes, da boa viagem me guia
Pelos ares, terra e mares, me ampara, me auxilia
Me livra das tempestades, nossa senhora da guia

Minha mãe, Nossa Senhora, somos todos filhos seus
Todas as nossas senhoras são a mesma mãe de Deus

Sou romeiro e no seu dia, na multidão mãe querida
Me ajoelho e rezo, nossa senhora aparecida
Nossa senhora da glória, de lourdes, de nazaré
Virgem santa da saúde, da boa nova e da fé
Minha mãe tanta bondade hoje eu sei bem o que é

Nossa senhora das graças, da confiança e da luz
Senhora da lampadosa, rogai por nós a Jesus
Virgem esposa imaculada do espírito santo adorável
Mãe rainha e vencedora, três vezes admirável
Nossa senhora do brasil, do seu corpo inseparável.

Senhora da rosa mística, das dores, da conceição
De guadalupe, medjugore e do nosso coração

Minha mãe, nossa senhora, somos todos filhos seus
Todas as nossas senhoras são a mesma mãe de Deus.

CHUVA DE GRAÇA
Há uma chuva de graça aqui/Está chovendo sobre todos nós
E quem mais se entregar/Mais se molhará

Há uma semente pra germinar/E muitos frutos a se produzir
Na terra do coração/Derrama tua graça

Chuva de graça/ pedimos a Ti
Chuva de graça/derrama em nós
Chuva de graça neste lugar
Derrama



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário